Baixe nosso E-book
Ferramentas para Home Office

Confira nosso e-book 8 dicas de ferramentas
incríveis que irão auxiliar o trabalho home office




Sobre o
Livro

Desde meados de março o Brasil começou a entender o que o resto do mundo já estava alertando há semanas: a real atuação do coronavírus na saúde pública. O baque não foi pequeno e até hoje estamos sofrendo com isso.
As recomendações da OMS são claras: distanciamento social e evitar qualquer tipo de aglomeração. A distância recomendada, que antes era de 1 metro, passou a ser 2 metros.
Infelizmente, as projeções para o fim da pandemia não são otimistas, com dados que revelam que a doença pode ser contida apenas em 2021. As consequências negativas na economia são inevitáveis e o mundo passará por momentos de recessão.
A vida e profissional de pessoas do mundo todo mudou do dia para a noite. Não é mais permitido sair e muitas empresas estão com as portas fechadas para evitar qualquer tipo de aglomeração. As empresas, seguindo as recomendações da OMS, mandaram a maioria dos seus funcionários para a rotina de home office, exceto aqueles que trabalham diretamente com a produção ou serviços essenciais.